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COMBO 2 LIVROS 2ª Edição “Vender é Bom”

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Esse material foi criado totalmente embasado nos conhecimentos acumulados pelo autor, Eli Cintra, com mais de 30 anos de experiencia no mercado!
O Livro tem como objetivo trazer informações práticas e sucintas para que você possa aplicar no seu dia a dia o quanto antes!

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Você acredita que já sabe tudo sobre Vendas, Gestão Comercial, Marketing Estratégico e Comportamentos do Vendedor de Sucesso?
Acredita que se aprofundar nesses conteúdos vai ajuda-lo a construir melhores resultados? Aqui está uma boa oportunidade para você!
O livro “Vender É Bom” é uma coletânea com 52 dicas práticas e objetivas sobre Vendas, Gestão Comercial, Marketing Estratégico e Comportamentos do Vendedor de Sucesso!
Esse material foi criado totalmente embasado nos conhecimentos acumulados pelo autor, Eli Cintra, com mais de 30 anos de experiencia no mercado!
O Livro tem como objetivo trazer informações práticas e sucintas para que você possa aplicar no seu dia a dia o quanto antes!

Sobre o autor, Eli Cintra:

Consultor em Marketing, Gestão em Vendas e Treinador

Consultor Senior e fundador da JUMP – Business School, atuou por 15 anos como executivo prestador de serviço do Grupo Telefônica Vivo, estuda e trabalha a mais de 30 anos com vendas Transacionais e Consultivas, sendo a JUMP uma reformulação da primeira consultoria comercial desenvolvida pelo Eli, conhecida como ENEC – Escola de Negócios, que operou dessa forma por 5 anos até que viesse a reformulação do negócio.

Nessa jornada, construiu empresas, montou e treinou equipes de vendas e executivos dos mais diversos segmentos.

Eli Cintra é Bacharel em Administração de Empresas, possui duas pós graduações pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, em “Gestão Empresarial” e “Marketing com Ênfase em Vendas”, é Trainer certificado pela Success Resource, é Practitioner em PNL e Coaching, ambos certificados pelo Instituto Comprática e é autor do Livro “Vender é Bom #VamoProXoque”

Tem como missão: Transformar a própria vida por meio dos relacionamentos e dos processos de venda, apoiando pessoas e empresas para que possam desempenhar resultados e alcançarem uma posição merecedora no cenário social e mercadológico.

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